Vocare Consultoria Treinamento e Marketing

Hoje para Vocare Consultoria Treinamento e Marketing é o dia que faz sentido a todos os outros dias do ano, por isso uma data especial, como empresa, pois esta debutando fazendo 15 anos na formalidade, valorizando empresas, pessoas, agregando valores de qualidade, inovação, atendimento, liderança, empreendedorismo, em marketing e vendas, conduzindo os gestores e suas equipes a um degrau mais alto a cada contato, planejando, orientando, assessorando, fazendo e criando diferenciais competitivos, assim junto com nossos sócios; Ana Carolina e Elisa Cancelier, espalhamos nossa alegria sem perder o controle e planejando os próximos passos de mais outros quinze anos....

Somos privilegiados de termos você em nossa companhia que assiste a nossa jornada e tem caminhado conosco, muitos mesmo nos bastidores ou nos palcos das redes e contatos pessoais e profissionais, se apresentando ou não, torce pelo nosso sucesso assim como torcemos e auxiliamos no seu.

Nem todos têm as mesmas oportunidades assim agradecemos as coisas mais importantes que são aquelas que você e nós não podemos ver porém perceber; atitude, persistência, comprometimento, qualidade e eficiência inovação, cordialidade, fidelidade, lealdade, entusiasmo pelo que fazemos, respeito ao próximo, entre outras enfim sempre prontos para servir atender e acolher..

Então que tal começar hoje aquela mudança em sua vida que você vem adiando? Não espere para ser feliz. Não adianta tentar fugir de seus problemas. Ninguém consegue. Esqueça deles. Depois aprenda o que tiver que aprender e os enfrente. Não se deixe abater. Acredite. Tenha energia. O mundo começará a mudar quando você mudar. Viver vale a pena.
O aniversário é nosso mas o presente é para você, desejamos a você a sua empresa mais um ano com muita saúde, paz e amor, mais um ano não, mais quinze, nossos sinceros parabéns, um brinde a você. Boas vendas, ótimos resultados e sucesso. !!!!
É o que lhes deseja a Vocare Marketing e Vendas e sua Equipe, Sócios, Colaboradores, Consultores, fornecedores e parceiros. Conte Conosco!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário