Prece Mistica - Uma Prece Mistica



 PRECE MÍSTICA - “Deus do Meu Coração, no silêncio do dia que amanhece, eu venho pedir-Te paz, sabedoria e força. Que hoje eu possa olhar para o mundo com os olhos cheios de amor. Possa ser paciente, compreensivo, gentil e sábio. Que eu possa ver seus filhos além das aparências, como você mesmo os vê e, portanto, veja apenas o bem em cada um. Fecha meus ouvidos para a calúnia; mantenha minha língua livre de palavras mal-intencionadas. Que somente pensamentos de bênçãos permanecem na minha mente. Que eu possa ser tão gentil e tão alegre que todos aqueles que de mim se aproximem, sintam a Tua presença. Vista-me com a Tua beleza, Deus do meu coração, para que durante todo esse dia, eu possa revelar-Te.”

Acesse: http://blog.amorc.org.br/prece-mistica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário