Atitudes para o caminho do Sucesso Profissional

Atitudes para o caminho do Sucesso Profissional
 
Estipule um período para mudar e adquirir estas atitudes.


1- Abandonar  e mudar os seguintes hábitos:
  • Fazer mais ou menos as minhas tarefas pessoais e profissionais.
  • Adiar coisas, deixando para amanha, outro dia o que deve ser realizado agora.
  • Falar de maneira negativa, criticando e achando que tudo esta cada dia pior.
  • Não cumprir compromissos assumidos.

2- Adquirir os seguintes hábitos
  • Cuidar da minha aparência e do meu humor todos os dias.
  • Fazer bem feito minhas tarefas.
  • Manter meus compromissos em dia,
  • Pensar antes de  Falar
  • Ser prestativo com meus pais, irmãos colegas de trabalho, estudo

3- Usar em minha linguagem diária
  • Palavras animadoras, frases construtivas e positivas.
  • No trato e no atendimento as pessoas  falar de forma  cortez.
  • Cumprimentar e elogiar as pessoas que encontrar
  • Ter uma linguagem corporal positiva

4- Desenvolver minhas capacidades físicas e mentais das seguintes formas.:
  • Praticar exercícios físicos regularmente para ativar e potencializar minhas energias
  • Dedicar pelo menos duas horas por semana para leituras pertinentes a minha profissão.
  • Fazer  amigos que tenham atitude mental positiva.

5- Fazer um ambiente de primeira classe.
  • Em casa apreciar mais as pequenas coisas eu a minha família faz.
  • No trabalho desenvolver ótimas relações humanas com todos
  • Na sociedade, comunidade. Criar  e manter amigos.
  • Em minha vida pessoal viver motivado com entusiasmo.


Pessoas de sucesso tem metas definidas, entusiasmo, vontade de prosperar todos os dias, possuem fé, são autores do seu sucesso, pois o constroem a cada dia o seu sucesso para estas pessoas  a oportunidade  é uma força altiva que não perde tempo com as pessoas despreparadas, então  reflita, pondere você   se movimenta em direção aquilo que pensa constantemente. Mãos a obra sucesso. by Paulo Roberto Kroich




Nenhum comentário:

Postar um comentário