Planejando Vitórias.

PLANEJANDO VITÓRIA

Imaginação é tão importante quanto o conhecimento,
 o entusiasmo e  tão importante quanto a inteligência.


         Freqüentemente, quando você visualiza todas as coisas que podem dar errado, você nem sequer se prepara para tentar determinado empreendimento. Isso ocorre porque você já está derrotado antes mesmo de começar. E você, afinal de contas, foi derrotado por sua própria imaginação ou por sua inteligência,  porque sabia demais, ou porque nada sabia,  o que garante o sucesso é o entusiasmo é o acreditar é o fazer.

          Lembre-se de que você não precisa de dinheiro, experiência, conhecimento ou permissão de qualquer pessoa para ser vitorioso. Você pode ser vitorioso porque existe Alguém muito maior por trás da sua limitada imaginação. Esse Alguém é o próprio Deus, não importa a forma como você o conceba, mas é ele  que o encoraja a sonhar os  grandes sonhos, a crer em nobres ideais e sair fora da zona da ameaçadora mediocridade a ver nas ameaças oportunidades..
          Pense naquilo que você deseja alcançar e nele se concentre. Basta ser sincero e desejar profundo e você será capaz de transformar o mundo. ( Raul Seixas)  E se desfaça de tudo quanto não deseja. As coisas começam na sua mente, porque é ela que determina suas ações.  A sua mente então conspira para o seu sucesso e o convida a realizações vitoriosas, desde o momento que você levanta, você tem uma escolha a fazer, escolha o que te levará ao sucesso é uma questão de atitude..

           Existe acaso melhor opção que essa?... E ai passado um tempo quando você tiver sucesso as pessoas dirão que você  teve sorte, mal sabem elas que você planeja e treina para ter esta sorte.
           Então comece a treinar sua mente  para que ela te leve ao sucesso, pois o propósito da mente não é levar o  corpo para passear e sim o corpo levar a  mente o cérebro, o individuo a galgar o sucesso, suba a colina em busca do sucesso é saiba que você não deve chegar lá e sim buscar o melhor de si, pois quando chegar no topo lembre-se que outro lado é só descida,  então viva plenamente em sucesso.
O Homem pensa em silencio e o mundo se transforma 

Paulo Roberto Kroich Gomes - Arkaled - FRC TOM - ano RC 3366 

A Vocare Consultoria Treinamento e Marketing - Desenvolvimento Empresarial  desde de 11.11.2001 leva semanalmente, a amigos e clientes  mensagens motivacionais na linha de Comportamento, Marketing e Vendas, o seu e-mail está cadastrado em nosso mailing. Caso não deseje mais receber  os textos  queira por gentileza, retornar este com assunto "remove" para que possamos descadastrar, se por outro lado  quiseres indicar  nossas mensagens á outras Pessoas e Empresas, A organização Vocare, agradece, -  Obrigaduu !
P.S Fazemos  seminários e palestras treinamentos em Vendas, Qualidade no Atendimento, Marketing...,
 para grupos abertos ou fechados, na sua empresa ou na sua cidade.
 Entre em contato conosco!  fone 047 99633140  -    vocare@vocare.com.br   -   www.vocare.com.br -




Nenhum comentário:

Postar um comentário