“O que muda com a Nova Lei Trabalhista? ”

Com as mudanças na Lei Trabalhista, muitos MEIs e empresários de micro e pequenas empresas têm dúvidas sobre como aplicá-la em seus empreendimentos. Pensando nisso, o Sebrae lançou um combo de produtos e serviços a fim de esclarecer as dúvidas de seus clientes.O combo inclui: dúvidas frequentes, cartilhas, e-books, eventos virtuais e outros materiais com informações sobre a Nova Lei Trabalhista, que podem ser encontrados na página que preparamos sobre o tema.
Nos eventos virtuais teremos um webinar e um Papo de Negócio. O Papo de Negócio acontece entre os dias 27/11 a 01/12 e temos como convidada a Ministra do TST, Delaíde Alves
O webinar, "O que muda com a Nova Lei Trabalhista?", acontece dia 30/11 às 17 horas. A advogada especialista em Direito Público, com experiência em negociação sindical e consultora trabalhista do Sebrae, Priscila Rodrigues, vai apresentar as principais mudanças da Lei, onde os participantes terão oportunidade de tirar suas dúvidas ao vivo. O evento será transmitido no canal do Sebrae no Youtube.  Para quem não puder assistir ao webinar na ocasião, o vídeo ficará disponível no canal.
Envio as peças anexas para que possam divulgar em suas redes.
Serviço:
Webinar “O que muda com a Nova Lei Trabalhista? ”
Data: 30/11
Horário: 17 horas


Abraço,


Nenhum comentário:

Postar um comentário