Mensagem nro 04 ano 14 - Porque ir a Igreja


Ano 14                                                                Uma Boa Semana a Todos !

                                          

Porque Ir A Igreja 

(Aqui traduzo  igreja como conjunto de pessoas ligadas a mesma fé)   
Independente da sua, religião,  crença filosofia mas conta a história,
             Um frequentador de Igreja escreveu para o editor de um jornal e reclamou que não faz sentido ir à Igreja/ reuniões todos os domingos.
" Eu tenho ido à Igreja a essas reuniões, convocações, etc... por 30 anos", ele escreveu, " e durante este tempo eu ouvi uns 3.000 sermões, mensagens."
" Mas por minha vida, eu não consigo lembrar nenhum deles sequer...
             Assim, eu penso que estou perdendo meu tempo e os Pastores, Padres, Mestres, estão desperdiçando o tempo deles pregando sermões transmitindo mensagens!
             Esta carta iniciou uma grande controvérsia na coluna "Cartas ao Editor", para prazer do Editor em Chefe do jornal. Isto foi por semanas, recebendo e publicando cartas no assunto, até que alguém escreveu este argumento: " Eu estou casado já há 30 anos. Durante este tempo minha esposa deve ter cozinhado umas 32.000 refeições. Mas, por minha vida, eu não consigo me lembrar do cardápio de nenhuma destas 32.000 refeições.
Mas de uma coisa eu sei... Todas elas me nutriram e me deram a força que eu precisava para fazer o meu trabalho. Se minha esposa não tivesse me dado estas refeições, eu estaria hoje fisicamente morto. Da mesma maneira, se eu não tivesse ido à Igreja...... para alimentar minha fome espiritual, eu estaria hoje morto espiritualmente".
            Quando a gente está resumido a NADA... DEUS independente da forma como você o conceba  está POR CIMA DE TUDO!
            Fé vê o invisível, acredita no inacreditável, e recebe o impossível!
            Graças a Deus por nossa nutrição física E espiritual!"
            Quando o indesejado  bater na sua porta, nao se preocupe haverá um guardião poderoso  em sua entrada.....
Assim  Seja, Amém, Aleluia, Glória a vós  Senhor, Salve,  Anamaste....... e por ai vai.
Mas também lembre-se  não adianta ir a Igreja rezar, Orar e Fazer tudo errado
--- PENSE NISTO  -   PRATIQUE   Sempre   e    FAÇA UM BOM  Més !!!!
E um dia quando algo acontecer, as pessoas dirão a sua volta que foi sorte,  e só assim você  saberá e poderá responder  que foram
  anos dedicados aos   encontros e desencontros, reuniões, fé etc.....'

(   Arkaled - FRC-TOM- ano 3366)

- Pense Nisto!
Vocare Consultoria Treinamento e Marketing - Desenvolvimento Empresarial  desde de 11.11.2001 leva semanalmente, a amigos e clientes  mensagens motivacionais na linha de Comportamento, Marketing e Vendas, o seu e-mail está cadastrado em nosso mailing. Caso não deseje mais receber  os textos  queira por gentileza, retornar este com assunto "remove" para que possamos descadastrar, se por outro lado  quiseres indicar  nossas mensagens á outras Pessoas e Empresas, A organização Vocare, agradece, -  Obrigaduu !
P.S Fazemos  seminários e palestras treinamentos em Vendas, Qualidade no Atendimento, Marketing...,
 para grupos abertos ou fechados, na sua empresa ou na sua cidade.
 Entre em contato conosco!  fone 047 99633140  -    vocare@vocare.com.br   -   www.vocare.com.br – Estamos no  Skype – Instagran- Facebook

Paulo Roberto Kroich Gomes
Vocare Consultoria, Treinamento, Marketing , Vendas
site - www.vocare.com.br
email - vocare@vocare.com.br
msn - paulorobertovocare@hotmail.com
estamos     no twiter, linkedin, facebook....
fone 47 99633140
Conte Conosco. !!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário